Queria primeiramente me desculpar pelo chá de sumiço.

 

 

                                                                                                                                                              tudoutilnadafutil.com.br
Sem Título-11
Queria primeiramente me desculpar pelo chá de sumiço. Eu estava me sentindo incomodada com o design antigo do blog, não tinha nada de mim, quem me conhece sabe… Então eu resolvi mudar tudo por aqui, tudo mesmo que como vocês vão ver até o endereço é novo haha!  e foi por isso que fiquei um tempão sumida…
Mas agora tá tudo lindo, tudo ok, e o principal de tudo “o blog ta a minha caaaaara” *-*
Coloquei um gatinho super fofis no I do fútil, porque amo gatos, as cores bem clean e o vermelho que é a minha cor preferida, e por último mas não menos importante o desenho de mim, desenhado por eu mesma haha!

PS. infelizmente não teve como fazer um backup de todos os meus posts feitos aqui no wordpress, e acabei perdendo todos os comentários e curtidas. :~~

 Então é isso aí, o BLOG TÁ DE CARA NOVA!!

 AH e pra quem me segue aqui pelo WordPress eu migrei pro Blogger, viu
então o novo endereço do blog é: tudoutilnadafutil.com.br
agora com .com.br blz?

Espero que vocês gostem ;)

Anúncios